quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

João Pessoa - PB: Menor é detido suspeito de cometer homicídio em Mandacaru

Por volta das 15h desta quarta-feira (21), Policiais do Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar em parceria com integrantes do Núcleo Comunitário do Bairro de Mandacaru em João Pessoa apreenderam um menor apontado com um dos responsáveis por um homicídio no início desta tarde.




O adolescente foi localizado após duas testemunhas informarem para onde ele teria fugido. Minutos depois, o menor foi encontrado escondido em uma residência no Beco da Baleadeira. Propriedade de um homem conhecido como ‘Beto’, pai de um integrante da facção EUA. 


Ainda de acordo com as testemunhas, outro adolescente também participou do homicídio, no entanto, ele ainda não foi localizado pela polícia. 


As investigações na localidade apontam que os dois fazem parte da facção criminosa EUA que tem como ponto de atuação o ‘Porto de João Tota’.


O adolescente apreendido está no Núcleo Comunitário de Mandacaru e posteriormente será encaminhado à Delegacia do Menor, localizada na Avenida Dom Pedro II - Centro. 


O homem assassinado por volta das 12h30 foi identificado como sendo Daniel Pedro Dantas dos Santos, 20 anos. Durante a ação dos menores, uma outra pessoa ficou ferida após uma bala perdida e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde passa por cirurgia. 


Do blog com, Portaocrreio - Pollyana Sorrentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário