
O acusado (Fonte: Bayeux em Foco)
Um fugitivo do presídio de Abreu Lima, em Pernambuco, aterrorizou a população de Bayeux na tarde desta terça-feira (20) fazendo um verdadeiro arrastão na localidade.
A ação criminosa de Jorge Apolônio de Amorim, 38 anos, condenado a mais de 30 anos por falsidade ideológica e sequestro, começou no Jardim Aeroporto onde ele assaltou Arthur Machado Duarte, 19, sobrinho de um inspetor da Polícia Rodoviária Federal, roubando uma moto Bross preta.

O acusado (Fonte: Bayeux em Foco)
De acordo com informações do sargento PM Arnóbio, da 3ª Cia, após roubar a moto, o acusado foi encontrado pelo irmão da vítima assaltando no bairro São Bento o vendedor Jonas Pereira da Cruz, da Tambay Gás, levando mais de R$ 200 reais.
O irmão da vítima saiu em perseguição ao assaltante que ainda atropelou duas adolescentes na Avenida Liberdade. Jorge Apolônio foi parado na saída de Bayeux quando foi empurrado da moto e caiu em uma ribanceira.

O acusado sendo socorrido (Fonte: Bayeux em Foco)
Revoltada, a população iniciou um verdadeiro linchamento ao assaltante. A PM foi acionada e em poucos minutos dezenas de policiais chegaram ao local. As duas adolescentes foram socorridas para o Hospital de Bayeux e o assaltante para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.
A prisão foi feita pela guarnição do sargento Maricelmo e soldado Oliveira com apoio do cabo Rubem, Monteval, Leandro Silva e soldado Wagner.
Portalcorreio com Bayeux em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário