quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Jornalista da Correio é ameaçado por paulista que denegriu a PB

Após postar vídeo na internet criticando duramente a Paraíba, inclusive chamando o Estado de “bosta”, o empresário Júlio Duamel passou a ameaçar, intimidar e agredir verbalmente o jornalista Giovanni Meireles, do Sistema Correio de Comunicação.

Júlio e Giovanni
Júlio e Giovanni
























No Twitter, Júlio Duamel faz várias ofensas a Giovanni Meireles chamando-o de gordo e cabeção. O paulista vai mais além e intimida o jornalista dizendo que vai processá-lo. Ferrenho no ataque o paulista dispara “vc aguarde meu processo, isso não vai ficar assim, vc mentindo no jornal, aeroporto de mosquito maldito”.


Segundo do jornalista, as ameaças começaram depois que ele veiculou as críticas que Júlio Duamel desferiu de ‘forma gratuita’ contra o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba, Ondon Bezerra.


“Depois que veiculei as críticas desferidas contra o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Paraíba, @odonbezerraadv, feitas gratuitamente pelo paulista autodenominado de @juliobambambam, o próprio detrator da imagem do nosso Estado passou também a me ameaçar, como já havia feito antes, após ter postado vídeo difamatório no You Tube”, escreveu Giovanni em sua coluna diária.


Veja, abaixo, a sucessão de ataques desferidos pelo internauta e, em seguida, a resposta do próprio Odon Bezerra.


@juliobambambam @giovannimeirele gordo kbeção vc aguarde meu processo, isso não vai ficar assim, vc mentindo no jornal, aeroporto de mosquito maldito...


@juliobambambam @giovannimeirele eu vou te processar por calunia, pois vc não mostrou o que seu amigo Odon me escreveu, cambada de mafiosos, quadrilha...


@juliobambambam @giovannimeirele @odonbezerraadv esse teu jornal mentiroso não mostra o que ele me escreveu antes por quê??? vergonha pra você isto. medíocre


@odonbezerraadv @giovannimeirele A resposta está próxima. Não vou polemizar com uma pessoa que aparentemente não dimensiona os seus atos.

 
Mais PB via Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário