No início da tarde de segunda-feira (12), dois homens foram detidos após confessarem ter matado um pai de santo na tarde de domingo (11), no Distrito de Mata Redonda da cidade de Alhandra, Litoral Sul paraibano.
A dupla confessou a responsabilidade do assassinato de pai Romero e entregou a espingarda calibre 12, utilizada para praticar o crime.
De acordo com a Polícia Militar, a prisão foi realizada após uma blitz, quando duas motos roubadas foram apreendidas e quatro receptadores detidos.

Acusados (Foto: Twitter - @emersonmofi)
Os acusados afirmaram a polícia recebido R$ 2 mil reais para matar o pai de santo.
Após investigações, os condutores dos veículos entregaram os nomes dos antigos proprietários das motos, que foram localizados posteriormente. Um na cidade de Sapé e outro em Juripiranga.
O assassinato:

O babalorixá Romero Galdino de Araujo, de 37 anos, conhecido como "Pai Romero" de Alhandra, morreu na tarde de domingo (11), após ser baleado com um tiro de espingarda e sofrer uma parada cardíaca no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Ele havia acabado de receber uma entidade quando dois homens o assassinaram na frente da mulher e das filhas.
O sepultamento:

Dezenas de pessoas participaram do sepultamento do pai de santo que ocorreu no cemitério da cidade de Alhandra. O corpo foi velado durante toda a tarde de hoje, no terreiro Centro Espírita José do Despacho, onde Romero recebia seus seguidores e morava com a esposa e três filhas.
Do blog com Portalcorreio - Fotos: Aguinaldo Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário