segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

João Pessoa - PB: ex-marido invade casa, flagra mulher com homem e o executa a tiros

Um crime passional chocou os moradores da Avenida Monte Castelo, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, na noite de ontem (24), véspera de natal. O eletricista Alessandro André da Silva, 26 anos, conhecido como 'Tinha' foi morto a tiros dentro de casa pelo ex-esposo de sua mulher.
Homem morto dentro de casa
Homem morto dentro de casa





























De acordo com informações da polícia, a vítima estava dentro de uma casa, localizada em uma vila, quando o homem enfurecido pela traição e separação da esposa invadiu a residência e presenciou a ex-mulher nos braços do eletricista.
Peritos recolhendo corpo
Peritos recolhendo corpo



















Segundo informações da esposa da vítima Odévia Bernardo da Silva de 26 anos, ela estava com o Alessandro e dois filhos, quando seu ex-marido conhecido como Djalma Confessor, chegou com dois homens, invadiu a casa e ordenou que ela saísse com as duas crianças. Ainda de acordo com a mulher, caso ela se recusasse também seria assassinada.

A polícia informou que o acusado não aceitava a separação e por isso cometeu o crime.

O eletricista sofreu dois tiros – costa e cabeça – e morreu na hora. A polícia fez rondas em buscas do assassino, mas até o momento ele não foi localizado.


Portalcorreio - Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário