terça-feira, 20 de dezembro de 2011

São Bento - PB: Dois homicídios em menos de 3h

                                                        

Dois homicídios foram registrados na cidade de São Bento-PB, nesta segunda-feira (19) em menos de duas horas e a polícia mesmo diante das várias diligências realizadas pela cidade até agora não conseguiu identificar os acusados.
                                                                                    
O SGT Andrade Fiscal de dia da 2ª Cia/12º BPM com apoio do SD Elenildo disse que a guarnição foi solicitada duas vezes através de telefonemas anônimos e chegando lá se constatou a veracidade das denúncias.

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 18h na Av. Pedro Eulâmpio da Silva no centro da cidade e a vítima fatal foi identificada como sendo Francisco Leite da Silva, com 35 anos de idade, ex-PM, e uma segunda pessoa identificada por Júlio Anastácio da Silva, 61 anos, que foi vítima de bala perdida.

As informações dão conta que dois homens em uma moto, de capacetes, chegaram ao local e sem mencionar absolutamente nada, atiraram contra Francisco Leite da Silva que morreu na hora e acabaram baleando Júlio Anastácio da Silva que não corre risco de morte. As informações ainda apontam que o ex-PM tinha passagem pela polícia e havia saído a pouco tempo do Presídio Regional aqui de Patos.

O segundo homicídio também foi registrado pela PM através de um telefonema anônimo. Neste segundo caso, a vítima foi atacada em casa. A polícia não conseguiu nenhuma informação a respeito dos autores do crime, visto que, vizinhos alegaram que o local estava muito escuro e também por temerem represálias.

O morto foi identificado como sendo Josimar Andrade do Nascimento, 30 anos, que residia na Rua São João, bairro São Bentinho naquela cidade.

Os algozes chegaram à residência da vítima com intenção de matá-la. Na porta da casa foram encontradas várias perfurações de bala, provavelmente de revólver calibre 38.
As investigações a frente dos dois crimes continuam, porém até o presente momento nenhuma informação a respeito dos autores dos homicídios na cidade de São Bento.


Fonte Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário