quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

João Pessoa - PB: Moça é apreendida após arrombar residência

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na tarde desta terça (6) após arrombar uma residência no Bairro dos Estados e furtar vários objetos do local, entre os quais jóias, máquina fotográfica e celular.
Objetos furtados
Objetos furtados (Fonte: @1_BPM)















Ela arrebentou a janela da residência, que estava sem ninguém no momento, entrou, pegou os objetos e conseguiu sair. Mas, foi vista por vizinhos, que acionaram a Polícia.

Ele foi apreendida por policiais do Rádio Patrulhamento do 1º PBM. Ela não resistiu à prisão e confessou que praticava os furtos para sustentar o vício em crack. Ela já havia sido apreendida outras vezes e pelo mesmo motivo. 

A polícia está investigando a participação de um adulto que poderia ser cúmplice da jovem nesta ocorrência.

Segundo o tenente-coronel Jefferson Pereira, comandante do 1º BPM, são comuns os furtos e pequenos assaltos praticados por usuários de drogas. Entretanto, ele faz um alerta àqueles que se aproveitam para adquirir produtos baratos, obtidos por meio dessa prática. 

“A pessoa que está adquirindo um produto por um preço irrisório em relação ao que ele vale no mercado sabe que é produto ilícito e pode responder pelo crime de interceptação”, diz.


Portalcorreio - Wanja Nobrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário