segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mossoró - RN: tiroteio entre polícia e criminosos deixa um saldo de três mortos

Do blog com informações e fotos do Passando na Hora

Operação realizada pelas policias de Mossoró deixa um saldo de três criminosos mortos. De acordo com as primeiras informações, é que vários elementos estavam armados em uma residência localizada na Rua Melo Franco, na Favela do Cachorro Assado, bairro Barrocas em Mossoró.
    
A polícia recebeu uma denúncia anônima, informando que pelo menos 5 elementos armados, estariam em uma casa no intuito de matar pessoas ligadas a uma vítima de homicídio na noite de sábado (03/12).
 
Policiais da civil e militar fizeram um cerco a residência ocupada pelos suspeitos no intuíto de prendê-los, momento esse que foram recebidos a bala pelos criminosos. Os policiais revidaram alvejando uma pessoa conhecida como Francisco Josefa da Silva Júnior, 28 anos, conhecido popularmente como "Boinho", residente na Favela do Fio, e que é foragido da penitenciária agrícola Mario Negócio (PAMN) e responde a vários crimes. O outro atingido pelos disparos foi Francisco de Assis, 28 anos, conhecido como "Ninico", também morador da Favela do Fio (bairro Abolição IV); e o terceiro elemento foi identificado como Jackson Wykson dos Santos Dias, 16 anos, conhecido como "Jaquinho", morador do bairro Barrocas. De acordo com a polícia, outros dois teriam escapado do cerco policial.
    
Com os criminosos a polícia apreendeu dois revolver cal. 38, ambos com seis munições, todas deflagradas no confronto. Também foi encontrado 48 pedras de crack, uma trouxinha de maconha e uma faca.
 
A polícia conduziu os três elementos baleados para o HRTM, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.
     












Produtos apreendido

Nenhum comentário:

Postar um comentário