terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Campina Grande - PB: Operações da Polícia Civil em vários bairros conseguem prender cinco suspeitos de homicídio e tráfico

Duas operações da Polícia Civil de Campina Grande foram realizadas na madrugada desta terça-feira (6) em diversos bairros da Rainha da Borborema.

Ao todo, cinco pessoas foram presas nos bairros da Estação Velha, Jardim Continental e Malvinas, além de Lagoa Seca.

operação em cg



















A primeira ação aconteceu pela Delegacia de Homicídios no bairro das Malvinas e cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão. Enéas Alves dos Santos foi preso em cumprimento de mandado de prisão por uma tentativa de homicídio ocorrida em 02/11/2011, em Lagoa de Roça. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 municiado.

operação em cg


















Já a Delegacia de Roubos e Furtos conseguiu prender quatro pessoas. Daniel Irineu de Lima, conhecido como Ninão, 19 anos, estava foragido e foi preso pela DRF; Geni da Silva Rodrigues, 59 anos, acusada de tráfico de drogas; Murilo Ribeiro, 23 anos, acusado de porte ilegal de arma; e Rivaldo dos Santos Cabral, que possuía dois mandados de prisão, sendo um por assalto e outro por homicídio de Fausto da Silva Barbosa, barbaramente assassinado com dez tiros no dia 14/03/2011, no bairro do Tambor.


Toda a ação da polícia foi divulgada através da rede social twitter:


Policia Civil CG


ENEAS ALVES DOS SANTOS foi preso em cumprimento de Mandado de Prisão por uma tentativa de Homicidio ocorrida em 02/11/2011, em Lagoa de Roça.

Policia Civil CG


Nesse momento esta sendo lavrado Flagrante contra o mesmo, vez que quando foi capturado portava um revolver calibre 38 municiado

Policia Civil CG


Delegacia de Homicídios realiza operação no bairro das Malvinas, cumprindo 4 mandados de Busca e apreensão, e um mandado de prisão.
Policia Civil CG

Acaba de ser preso o autor do crime que vitimou o professor ITALO VINICIUS GOMES DE LIMA, no dia 06/03/2011, nas proximidades do Lindão.
Policia Civil CG

Também foi preso juntamente com DANIEL, o popular MURILO RIBEIRO, 23 anos, por porte de arma, todos no Jardim Continental.
Policia Civil CG

DRF também prendeu por trafico na noite de ontem GENI DA SILVA RODRIGUES, 59 anos, no bairro da Estação Velha.
Policia Civil CG

Operações em diversos bairros de Campina (Estação Velha, Jardim Continental, Malvinas) e também em Lagoa Seca.
Policia Civil CG

Em 24 horas de trabalho DRF e Homicidios efetuaram 5 prisões, sendo um porte de arma, uma por trafico e três mandados foram cumpridos.
Policia Civil CG

Delegado Antonio Lopes(DRF) e Delegado Francisco de Assis( Homicidios) estão a disposição para maiores informações na Central de Policia/CG
Policia Civil CG

DANIEL IRINEU DE LIMA, vulgo NINÃO, 19 anos, estava foragido e foi preso pela DRF
Policia Civil CG

Foi preso neste momento RIVALDO DOS SANTOS CABRAL, que possui dois mandados de prisão sendo um por assalto e outro por
Policia Civil CG

homicídio de FAUSTO DA SILVA BARBOSA, barbaramente assassinado com dez tiros no dia 14/03/2011, no bairro do Tambor. 
Portalcorreio - Felipe Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário