terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Caicó - RN: Colisão entre moto e carreta por pouco não causou uma tragédia

 
 Moto da vitima embaixo da carreta

Um acidente de transito tipo colisão frontal envolvendo uma motocicleta modelo Kasinski de cor vinho e placa MZM-8294 Caicó/RN conduzida por uma jovem identificada por Karine e uma carreta de cor branca e placas ANR-2039 de Umuarama/PR conduzida pelo motorista identificado por Ederson dos Santos,  residente no estado do Paraná. por pouco não causou uma verdadeira tragédia no inicio da tarde de hoje (terça feira 06),  por volta de 14h00.

O acidente conteceu na Avenida Carlindo Dantas entre o Posto Albuquerque e a Escola Municipal Presidente Kennedy,  no centro da cidade de Caicó. 

 vitima sendo atendida pelos bombeiros

De acordo com informações chegadas ao nosso blog a colisão foi tão violenta que a moto da jovem chegou a ficar praticamente embaixo da carreta e ela só não foi atropelada e esmagada por que pessoas que estavam proximas gritaram para o motorista da carreta parar.

 Detalhe de como ficou a moto 

A condutora da moto sofreu lesões e cortes nos dois pés e foi socorrida até o Hospital Regional do Seridó (HRS) por uma equipe de resgate da viatura Alfa 05 do Corpo de Bombeiros da cidade de Caicó.
 
 
*Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário