sexta-feira, 1 de julho de 2011

PATOS - PB: Jovem de 18 anos é perseguido e executado

Mais um crime de homicídio é registrado na cidade de Patos e a polícia terá mais um desafio pela frente para desvendar. É o trigésimo primeiro. O crime aconteceu por volta das 20h:45m desta quinta-feira (30) e a vítima foi identificada como sendo, Felipe de Araújo Monteiro, 18 anos, que inclusive estaria aniversariando hoje 01 de julho. Ele residia no Monte Castelo.

Muita gente compareceu para acompanhar o trabalho da polícia, porém ninguém dar informação. Segundo alguns policiais, a vítima provavelmente já vinha sendo perseguida por dois homens em uma moto preta que após o crime empreenderam fuga com destino ao Mutirão. Suposição da polícia aponta que o rapaz já estava baleado e devido aos ferimentos caiu em frente à Churrascaria do Sorian, na Rua Rosivete Gomes no bairro do Jatobá.

Uma mulher que passava pelo local foi baleada e socorrida imediatamente por uma equipe do Samu e segundo as informações ela passou por uma intervenção cirúrgica e passa bem.

O rapaz foi lesionado por uma Pistola nove milímetros e recebeu entre 07 (sete) e 10 (dez) tiros no braço, perna, tórax e cabeça. Um dos tiros quebrou o braço da vítima. A polícia fez diversas diligências pelo local, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado. O pai do jovem, esteve no local e chorou muito ao ver o corpo do filho sendo periciado. (veja segunda foto)


As imagem são fortes. Quem não quiser ver, não click sobre elas.


Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário