sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mulungu -PB: Pela 2ª vez bandidos explodem agência do Bradesco e secam pneu da viatura da PM da cidade

                                                                      Imagem retirada da internet  
 
A ousadia dos bandidos está desafiando o poder das autoridades. Na madrugada desta sexta-feira (1), quatro homens em duas motos explodiram, pela segunda vez, o posto de atendimento do Banco Bradesco da cidade de Mulungu, no Agreste paraibano. Este foi o 52º caso de explosão a caixas eletrônicos somente este ano, na Paraíba.


Segundo informações da Polícia, os criminosos chegaram na cidade e antes da explosão fizeram rondas pelo município para traçar o plano da ação criminosa. Os assaltantes secaram os pneus de uma viatura da Polícia Militar.


A quadrilha utilizando bananas de dinamites explodiu o local. A estrutura ficou completamente destruída e o barulho do artefato acordou quase toda a população do pequeno município.


Duas casas localizadas ao lado da agência foram prejudicadas. Testemunhas acreditam que o quarteto faturou cerca de R$ 100 mil, porque o caixa estava abastecido para pagamento dos funcionários da Prefeitura e aposentados.

Os assaltantes fugiram em direção a cidade de Gurinhém. A Polícia realizou rondas pela região, mas até o momento ninguém foi preso.

Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário