segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Patu - RN: Duplo homicídio é registrado no municípios. Vítimas são radialista e dono de sucata



Do blog com informações e fotos do PatuNews e G1/RN




Nesta tarde de segunda-feira (17), por volta das 12h40, foi registrado um duplo homicídio na rua Alfredo Fernandes, no bairro da estação, na cidade de Patu/RN. 

As vítimas foram identificadas como "Nilson da Sucata" e o radialista Carlos Dias, que é funcionário da CAERN e natural de Lucrécia.


Segundo informações de testemunhas, as vítimas trafegavam pela rua Alfredo Fernandes em direção ao centro da cidade em um veículo tipo celta de cor azul, quando foram surpreendidos por elementos não identificados que se aproximaram em outro veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o celta conduzido por Nilson da Sucata, que morreram na hora.


Nilson era proprietário de uma sucata localizada nas proximidades onde ocorreu o fato. Já Carlos Dias, era funcionário da CAERN e prestava serviços na estação da adutora Arnóbio Abreu, em Patu. Ele também e era radialista bastante conhecido tanto em Patu, quanto na região.

Para o delegado, os tiros tinham como alvo Nílson da Sucata, que segundo o titular da Delegacia de Polícia Civil de Patu, já respondeu a inquéritos por crimes na região e tinha inimigos na cidade. "O locutor de rádio estava no lugar errado na hora errada. Nílson tinha envolvimento com roubos de carros e até homicídios. Ele tem uma sucata na entrada da cidade e também revendia carros", afirma Sandro Régis.


                                          Radialista Carlos Dias

Ainda segundo o delegado, Carlos Dias negociava a compra de um carro com Nílson no momento do crime. "Foram vários tiros de diversos calibres. Estou aguardando a perícia do Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia), mas já identificamos disparos de pistolas ponto 40 e 9 milímetros, de uso restrito das Forças Armadas, e de espingarda calibre 12", acrescenta.




 
 
 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário