sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Mossoró - RN: Crime de homicídio contra cinegrafista é desvendado pela polícia

Do blog com informações e fotos do passandonahora
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nesta tarde de quinta-feira (20), as 16h, a Polícia Civil informou através de uma coletiva realizada na sede da DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró), detalhes do crime contra José Lacerda, cinegrafista da TCM-TV Cabo de Mossoró/RN. 

De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada após uma discussão entre ele e o motorista do veículo que ele estava. Lacerda teria reclamado da forma imprudente que o motorista conduzia o veículo, gerando um desentendimento. Dois irmãos foram apontados de serem os autores do crime, Silas Domingos de Oliveira, 23 anos, que estava em liberdade após ser condenado à 12 anos por homicídio no ano passado; e seu irmão Silanês Domingos da Silva, que de acordo com a investigação da polícia foi o autor dos disparos que matou o cinegrafista. Silanês teria utilizado um revólver cal. 38

Os acusados já foram presos e foram conduzidos para a Cadeia Pública. Ainda de acordo com a polícia, no carro estava Lacerda mais três pessoas, sendo os dois irmãos e uma outra pessoa que não teve o nome divulgado. Eles estariam bebendo desde cedo comemorando um aniversário.




Blog Passando na Hora

Silanês Domingos da Silva  - autor dos disparos que mataram o cinegrafista
Foto Cezar Alves
 

Um comentário:

  1. Agora me explique como pode uma pessoa condenada a 12 anos por homicídio estar solto em menos de um ano? O Código Penal brasileiro é de revoltar qualquer cidadão de bem.

    ResponderExcluir