domingo, 16 de fevereiro de 2014

Mossoró - RN: Homem foi visitar parentes e acabou sendo assassinado

Do blog com informações e fotos do Passandonahora



Nesta noite de sábado (15), a Polícia Militar registrou um crime de homicídio  na rua Ivone Dantas, próximo a Unidade Básica de Saúde Joaquim Saldanha, no início do Conjunto Santa Helena, em Mossoró/RN. A vítima foi identificada como Francisco Nelcivan da Silva, conhecido popularmente como "Nelsinho", 27 anos. 

De acordo com informações repassadas pelos PM's que atenderam a ocorrência,  por pouco não se depararam os autores do crime. Os policiais patrulhavam a área e chegaram a escutar os disparos, mas quando chegaram ao local a vítima já estava caída no chão.

Os policiais encontraram dificuldade para localizar os criminosos, já que algumas testemunhas diziam que os autores estariam de bicicleta e outros diziam que estavam de moto, havendo assim contradições.

Um irmão da vítima informou que o mesmo teria tido uma "bronca" no bairro a um tempo atrás, mas não revelou o motivo desse desentendimento. A vítima atualmente estaria morando no estado do Ceará, inclusive, tinha chegado hoje pra visitar os parentes, mas acabou sendo assassinado.

O ITEP foi acionado e o perito Joaquim Guimarães encontrou na cintura da vítima um facão. Segundo o perito, a vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos de arma de fogo, possivelmente 38.














Facão embrulhado em um papel foi encontrado na cintura da vítima



Nenhum comentário:

Postar um comentário