sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Mossoró - RN: Três criminosos são presos após pratica de assalto a casa lotérica, um quarto elemento já identificado pela PM conseguiu fugir

No final da tarde desta quinta-feira (20), uma ação rápida envolvendo policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar, Força Tática e Policiais Militares da cidade de Governador Dix-Sept Rosado três elementos foram presos em flagrante após terem praticado um assalto a uma Casa Lotérica no centro da cidade de Mossoró/RN. Um quarto criminoso conseguiu fugir do cerco policial.

De acordo com a polícia, os criminosos anunciaram o assalto a lotérica da rua Frei Miguelinho. Logo após o assalto um dos criminosos identificado Lindemberg Cosme de Oliveira, 25 anos, foi surpreendidos por policiais que conseguiram capturá-lo com uma das armas utilizada na ação criminoso. Na continuidade os PM's prenderam na cidade de Governador Dix-Sept Rosado mais dois elementos, identificados como Alyson de Souza Lopes Inácio, 19 anos, e Francisco Sostenes Raniere, 23 anos. Um quarto elemento identificado como Antônio Elison Bezerra, 26 anos, conseguiu empreender fuga deixando para trás sua carteira de identidade.

Com os elementos foram apreendidas dois revolveres e recuperados a quantia de 1.446,00(Mil Quatrocentos e quarenta e seis reais) proveniente do roubo. Os três ficarão a disposição da justiça.










IDENTIDADE DO ASSALTANTE QUE CONSEGUIU FUGIR

DO BLOG COM INFORMAÇÕES DO PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário