terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Natal - RN: Após constantes boatos, hospital confirma morte do criminoso "Rivotril"

Do blog com informações do PortalBO


                                                        Imagem retirada do facebook



AVANÇADO ESTADO DE INFECÇÃO NO CORPO DO TRAFICANTE ‘RIVOTRIL’ QUE OCASIONOU EM ÓBITO (fotos: Jornaldehoje)

thrthrthrthrth
uiliulul
luiluil


Morreu nesta manhã de terça-feira (18), o criminoso de alta periculosidade Isaac Heleno, conhecido popularmente como "Rivotril", de 28 anos, que ganhou fama nos últimos meses após se tornar nome constante no noticiário policial. O criminoso era apontado como autor de vários crimes em Mãe Luiza e tinha sido preso no dia 10 deste mês durante uma operação policial. Na ação, ele foi baleado e, desde então, estava internado.

Apesar ter dado entrada no hospital relativamente bem, "Rivotril" teve o quadro de saúde agravado após pegar uma infecção. Com isso, ele foi internado em uma UTI e ficou durante vários dias. Ao longo desse período, várias vezes surgiram boatos nas redes sociais de que ele havia morrido. No entanto, nesta manhã a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Walfredo Gurgel, unidade onde ele estava internado. 

"Rivotril" respondia há vários processos criminais, inclusive por homicídios. Nos últimos meses, ele ficou conhecido como o terror de Mãe Luiza e fez a cúpula da Segurança Pública organizar várias operações para prendê-lo.


Confira nota do HWG:


O paciente Isaac Heleno da Cruz, também conhecido pelo apelido de “Rivotril”, teve óbito confirmado pela equipe de plantão do Centro de Recuperação Pós-operatório (CRO) do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG), nesta terça-feira, às 11h30. Internado desde o último dia 10, Isaac foi socorrido no Pronto Socorro Clóvis Sarinho (PSCS) em razão de um ferimento por arma de fogo que destruiu parte de seu intestino.


Submetido a uma primeira cirurgia, que durou seis horas, o paciente ainda chegou a ser internado em uma enfermaria do quarto andar do hospital. Acometido por uma fasciite (decorrente do ferimento causado pela perfuração do projétil na parede abdominal) o que causou uma peritonite grave e destruição residual intensa, ainda na sexta-feira, o paciente foi submetido a uma nova cirurgia para limpar o abdome, sendo em seguida transferido para o CRO, onde permaneceu até esta terça-feira. Durante todo o período em que permaneceu no Centro de Recuperação seu estado de saúde se manteve gravíssimo.

Devido a natureza do ferimento que levou a internação do paciente (arma de fogo), o corpo agora segue para o Instituto Técnico de Polícia (ITEP) para necropsia e emissão do laudo da causa mortis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário