quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Caicó - RN: Policiais prende trio responsável pelo assalto a agência bancária do Bradesco de São Bento/PB

Nessa terça-feira (25), uma operação denominada "coiteiros", realizada em várias cidades da região do Seridó do Rio Grande do Norte, foi encadeada em conjunto entre policiais militares e civis do Rio Grande do Norte, e de policiais da PRF. Além de prender vários criminosos responsáveis por tráfico de droga, pistolagem e outros crimes também conseguiram prender um trio responsável pelo assalto a agência bancária do Bradesco da cidade de São Bento/PB.
Os três meliantes foram detidos, durante a Operação “Coiteiro”, deflagrada no RN, nesta terça-feira (25) - See more at: http://www.saobentoemfoco.com.br/noticia/policia+prende+trio+que+assaltou+agencia+do+bradesco+de+sao+bento+%E2%80%93+pb-3752#sthash.YisKA89i.dpuf
Os três meliantes foram detidos, durante a Operação “Coiteiro”, deflagrada no RN, nesta terça-feira (25) - See more at: http://www.saobentoemfoco.com.br/noticia/policia+prende+trio+que+assaltou+agencia+do+bradesco+de+sao+bento+%E2%80%93+pb-3752#sthash.YisKA89i.dpuprenderam os três criminosos acusados de roubarem nesta última segunda-feira (24), a agência do Bradesco da cidade de São Bento/PB. 

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, participou das ações da Operação "Coiteiro", utilizando-se ao todo 207 Policiais Militares, sendo 72 de Natal/RN, 55 de Caicó/RN, 10 de Jardim de Piranhas/RN e 70 de Currais Novos e cidades vizinhas. Ao todo foram usadas 50 viaturas.

O trio preso que assaltou a agência do Bradesco de São Bento/PB foram identificados como Darlisson de Lima Queiroz, conhecido popularmente como "Mancuzinho", de 19 anos, Fransuelmo Silva de Oliveira, 23 anos, e Alberlan Francifranklin Frutuoso, 20 anos. O trio foi preso na cidade de Caicó/RN.

Os policiais recuperaram parte do dinheiro roubado e também um revólver calibre 38, levada do vigilante da agência.

De acordo com a polícia, os acusados já vinham sendo procurados pela prática de outros crimes, entre esses, roubo e tráfico de drogas. Crimes praticados nas cidades de São Bento/PB, Jardim de Piranhas/RN, São Fernando/RN, Caícó /RN, e outras mais.


Fotos na  ordem: Alberlan Francifranklin Frutuoso, Darlisson de Lima Queiroz ("mancuzinho) e Fransuelmo Silva de Oliveira








Fotos - Blog do Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário