sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Mossoró - RN: Garota em uma moto traxx se envolve em acidente; vítima infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Um grave acidente foi registrado Nesta noite de quinta-feira (06), por volta das 18h40, foi registrado um grave acidente com vítima fatal na Avenida Presidente Dutra, em Mossoró/RN. 

De acordo com a informações colhidas no local, um carro tipo corsa de placas MZK-4489, colidiu com uma moto traxx quando a condutora Daniela das Chagas Cunha, 21 anos, residente no bairro Santa Delmira, tentava realizar um retorno. Ainda de acordo com as informações, a jovem teria ido visitar familiares na rua Carmelita Vitor da Silva, mas não teria percebido a aproximação do veículo e tentou atravessar, quando foi colhida pelo mesmo. A vítima sofreu uma forte pancada na cabeça, onde os socorristas do SAMU tiveram bastante trabalho para estabilizar e reanimar a vítima que teve várias paradas dentro da ambulância. A jovem Daniela foi conduzida para o Hospital Tarcísio Maia, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

De acordo com os PM's que estavam no local, o condutor do veículo permaneceu no local, inclusive acionou o socorro médico.

Estãod e parabéns os estudantes de enfermagem da FACENE que prestaram os primeiros socorros a vítima até a chegada da equipe médica do SAMU.





Nenhum comentário:

Postar um comentário