segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Patos - PB: Homem é assassinado a tiros dentro da própria residência































Nesta segunda-feira (10), por volta das 19h50, um homem identificado como José Roberto Simões Pereira, 24 anos, profissão Sapateiro, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo dentro de sua residência, que fica localizada na Rua Solon de Medeiros, nº 198, no bairro Monte Castelo, em Patos/PB.

De acordo com informações do pai da vítima, o senhor José Roberto, a vítima estava sentado na sala fumando, enquanto o pai jantava ao seu lado. Em certo momento um homem não identificado trajando uma camiseta branca, invadiu a residência e efetuou vários disparos contra o jovem, o atingiram na cabeça.

Os familiares informaram à Polícia que a vítima não era usuário de drogas, apenas tinha o hábito de ingerir bebida alcoólica.

A Polícia ainda não sabe o que motivou o crime e nem o paradeiro do criminoso.

Minutos após o registro deste assassinato, ocorreu uma tentativa de homicídio no Baixo Meretrício, também em Patos/PB. Um homem também trajando camiseta branca perseguiu um rapaz e efetuou vários disparos contra ele. A vítima conseguiu fugir, porém, um transeunte que passada na hora do ocorrido foi atingido pelos disparos e socorrido para o Hospital Regional da cidade.

 



Do blog com informações e fotos do maispatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário