segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Natal - RN: Lutador de MMA é assassinado em academia e tenente da PM é suspeito. Policial nega o crime e diz que tem álibi


Um lutador de MMA e professor de musculação foi assassinado dentro de uma academia, na manhã desta segunda-feira (10), na Cidade Satélite. De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é um tenente da Polícia Militar.
Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos, estava trabalhando na academia, na rua Serra de Jurema, quando o assassino chegou em uma motocicleta, desceu e atirou várias vezes usando uma pistola calibre ponto 40.

O professor foi baleado e acabou morrendo na calçada da academia. Outro professor de musculação que estava no local também foi baleado e socorrido. O suspeito fugiu. No entanto, de acordo com o delegado Silvo Fernandes, do 11º Distrito Policial, o autor do assassinato já está identificado.

Ele seria um tenente da Polícia Militar, que terá identidade preservada por enquanto. Informações extraoficiais dão conta que a vítima, o professor de musculação, não teria mais permitido a presença do tenente na academia e, por isso, ele teria agido dessa forma.

Fonte: PortalBO

O PM nega assassinato


O tenente da Polícia Militar do Rio Grande do Norte alega que é inocente e que ainda tem um álibi que comprovará o local em que se encontrava na manhã desta segunda-feira (10) na capital potiguar, durante o assassinato do professor e lutador de MMA Luiz de França, de 25 anos, morto com vários disparos de pistola ponto 40, na calçada da academia Alta Perfomance, em Cidade Satélite. As informações foram do delegado Sílvio Fernando, que investiga o caso, ao portal G1-RN.

O delegado disse que esteve no apartamento do tenente e conversou com o policial. Ele garantiu que se apresentará na tarde desta segunda-feira(10) na presença de seu advogado.

IMG-20140210-WA0010


Fonte: BlogdoBG

Nenhum comentário:

Postar um comentário