domingo, 2 de fevereiro de 2014

Patos - PB: Esposa de sargento da Polícia Militar comete suicídio

Na tarde do sábado, (01), uma dona de casa identificada como Terezinha Silva Santos, 45 anos, conhecida popularmente como Norma, cometeu suicídio utilizando-se de uma arma de fogo. A vítima era casada há 20 anos com um Sargento da Polícia Militar identificado como Francisco Clementino. O suicídio foi cometido dentro da residência onde morava, localizada na Rua Moacyr Leitão, no bairro Belo Horizonte, em Patos/PB.

Segundo informações de Jacileide, irmã da Norma, relatou que a mesma estaria passando por um quadro depressivo, diagnosticado por médicos, motivado por uma separação matrimonial. A vítima acreditava que estaria sendo traída pelo marido. Ainda de acordo com a irmã, Norma estava bastante nervosa nos últimos dias, por isso a visitava constantemente. A vítima chegou a comentar várias vezes que gostaria de acabar logo com o sofrimento que estaria passando, mas sempre descartava a possibilidade de cometer suicídio por motivos religiosos.

Apesar do casal haver reatado o  relacionamento a alguns dias e Norma seguiu o tratamento, frequentando o Cerpod (Centro de Referência para Pessoas Portadoras de Deficiências), e fazendo uso de medicamentos anti-depressivos na tentativa de curar a depressão.

De acordo com informações de vizinhos, o policial militar tinha acabado de chegar em casa e estava almoçando na companhia da filha do casal. Nesse momento, Norma se encontrava lavando roupas no quintal e foi em direção ao quarto, onde tirou a própria vida.

Os familiares estão transtornados com o ocorrido. O corpo da dona de casa foi encaminhado para o Numol - Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade.

A vítima deixa dois filhos, sendo uma adolescente de 18 anos e um garoto de 10 anos de idade.



Do blog com informações do Mais Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário