segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Patos - PB: Criminosos assaltam casa lotérica e são presos em seguida



Nesta tarde de segunda-feira (24), três criminosos assaltarem uma casa lotérica e logo em seguida foram capturados pela polícia. A lotérica fica localizada na Rua Leôncio Wanderley, no Centro de Patos/PB.


Segundo informações da Polícia, o trio chegou ao estabelecimento e um deles armado de revólver calibre 38 anunciou o assalto. Após subtraírem uma certa quantia em dinheiro, os assaltantes pegaram um táxi e fugiram em direção ao bairro Jatobá.

A Polícia foi acionada e os policiais da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas) conseguiu interceptar os assaltantes ainda dentro do táxi com uma quantia de 10.220,00 (dez mil duzentos e vinte reais) no bairro Monte Castelo.

Os assaltantes foram identificados como Cicero Messias Aaraújo, 19 anos, conhecido popularmente como "Cicinho", Fabiano Henrique Santos de Lima, 29 anos, e Islan Chagas dos Santos, 20 anos, todos conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Ainda segundo a Polícia, o trio já tem passagem por assaltos. Fabiano além de assalto já respondeu pelo crime de tráfico de drogas.





Do blog com informações do Mais Patos e portalPatos - Foto: Raniery Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário