domingo, 8 de setembro de 2013

Umarizal - RN: Homem envolvido em vários crimes é executado a tiros


Na manhã deste domingo (08), por volta das 08h, um apenado identificado como Itamar Alves Pereira, conhecido popularmente como "Itamar de Ozelita", foi morto a tiros na calçada de uma residência localizada no prolongamento da Avenida 27 de novembro, em Umarizal/RN.

De acordo com informações colhidas pela polícia, a vítima estava sentado na calçada de uma residência bebendo na companhia de outras pessoas quando dois elementos chegaram de capacete em uma motocicleta. Um deles desceu da moto se dirigiu ao grupo de pessoas e anunciou um assalto.  Acontece que o criminoso efetuou vários disparos em Itamar e fugiu sem levar nada.

"Itamar de Ozelita" começou muito cedo no mundo do crime. Nos anos noventa ele praticou arrombamentos e furtos à residências, e por várias vezes foi preso, mas ao ser solto continuava praticando os mesmos delitos. Há alguns anos atrás Itamar praticou um latrocínio na cidade de Felipe Guerra/RN, que teve como vítima um empresário de Mossoró do ramo da metalúrgica, identificado como Juarez Gomes, o qual foi assassinado e teve seu veículo e outros pertences roubados. Ultimamente "Itamar de Ozelita" estava sendo investigado pela Polícia Militar por tráfico de drogas.





Do blog com informações e fotos do Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário