terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mossoró - RN: jovem é morto a tiros por desconhecido após anunciar assalto

No início da manhã desta terça-feira (17), por volta das 5h30, um menor identificado como Emerson Jackson Vieira da Silva, que residia na rua Major Gutemberg, bairro Barrocas, foi morto a tiros após anunciar um assalto na Av. João da Escócia, nas proximidades do cemitério. 

De acordo com informações colhidas pela PM, um elemento em uma traxx vermelha teria tentado assaltar uma pessoa nas proximidades do cemitério, quanto uma outra pessoa ainda não identificada ao avistar o crime reagiu atirando contra o assaltante. Após ser atingido, o acusado se evadiu na moto pela contramão da Av. João da Escóssia, sentido Shopping, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e caiu em uma calçada de um mercadinho. Os PM's e socorristas do SAMU foram acionados, mas ao chegarem ao local o assaltante já estava em óbito. O disparo atingiu Emerson Jackson no tórax. Com ele os policiais encontraram um revólver.

Ainda de acordo com a PM, o menor é conhecido, ele já teria se envolvido em uma troca de tiros contra uma guarnição da própria polícia militar. Na ocasião Emerson Jackson foi alvejado em um dos braços.

PASSANDO NA HORA






Do blog com informações do blog PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário