quarta-feira, 25 de setembro de 2013

João Pessoa - PB: Cearenses são presos acusados de estelionato

O trio conseguia documentos de aposentados e reproduzia carteiras de identidades falsificadas para realizar empréstimos


Trio acusado de estelionato









Policiais do Batalhão de Polícia Ambiental da Paraíba prenderam três cearenses acusados de realizar empréstimos consignados em nomes de aposentados paraibanos. A prisão ocorreu nesta terça-feira (24), no bairro de Manaíra, em João Pessoa, após levantamento do serviço de inteligência da Polícia Militar.
Segundo informações da delegada Teresa Nogueira, do Disp, o trio conseguia documentos de aposentados e reproduzia carteiras de identidades falsificadas para realizar empréstimos.
“Os três já eram procurados em Fortaleza e outros estados. Só aqui na Paraíba, temos conhecimentos de empréstimos nos bancos Bradesco, Brasil, Itaú e Caixa. Alguns deles no valor de R$ 18.000,00”, disse a delegada.
Durante abordagem policial foram encontrados com os acusados comprovantes de residência e celulares, documentos falsos, contratos de empréstimos, uma motocicleta e um veículo pálio. Eles foram pegos após saírem de um shopping onde realizaram oito propostas de empréstimos.
Os acusados foram encaminhados ao 1º DISP em Manaíra e levados para a Central de Polícia. “Eles vão para o Presídio do Roger e serão enquadrados no crime de estelionato”, comentou a delegada Teresa Nogueira.
Material apreendido com o trio
Material apreendido com o trio - Créditos: Divulgação Polícia Militar

Fonte: Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário