quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Mossoró - RN: Homem é assassinado a tiros, polícia acredita em latrocínio(roubo seguido de morte)


No final da tarde desta quarta-feira (25), um homem identificado como Wilder Rony, 33 anos, comerciante, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo próximo ao campo do Conjunto José Agripino, na Rua Edinor Lima de Moura, no bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN. A vítima era  natural de Natal/RN.

De acordo com informações colhidas pela PM, Wilder foi alvejado por cerca de quatro disparos, sedo um na cabeça e os demais no tórax.  Três indivíduos teriam anunciado um assalto, mandando o crediarista levantar as mãos, foi quando perceberam que o mesmo estava armado e atiraram contra ele. Após atirarem contra ele, os criminosos subtraíram todo o dinheiro e a arma. No momento do crime a vítima estava realizando cobranças no bairro.

Ainda de acordo com a PM, Wilder a pelo menos quatro meses teria sido vítima de um assalto no mesmo bairro, e estava juntamente com dois seguranças particulares, tentando localizar os autores do roubo, mas nenhum dos assaltantes teria sido localizado. Estas informações são extra oficiais, mas a polícia não descarta a possibilidade dos mesmos terem executado a vítima para não serem localizados por ele.

Como houve a subtração de dinheiro e uma arma, o crime está sendo apurado como latrocínio, já que os criminosos subtraíram o dinheiro e a arma de vítima.





Do blog com informações e fotos de O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário