sábado, 14 de setembro de 2013

Mossoró - RN: Jovem é assassinado a tiros

Na noite desta sexta-feira (13), por volta das 20h15, foi registrado um crime de homicídio na rua Tibério Bulamarque, no bairro Paredões em Mossoró/RN. A vítima foi identificada como Antonio Paulo Santos Reis, conhecido popularmente como "Paulinho" ou língua de sogra", 22 anos, que era morador do bairro Ilha de Santa Luzia, na mesma cidade. 

De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi alvejado com disparos de arma de fogo e tombou já sem vida dentro de um estabelecimento onde se realiza jogos de bingo (VISPA). Ainda de acordo com as informações, é possível que a vítima tenha sido morta por engano. Uma moradora relatou que o mesmo não fazia mal a ninguém, e não tinha conhecimento que ele tinha envolvimento com drogas. "Paulinho" perdeu um irmão a pouco tempo atrás por afogamento, enquanto o mesmo tomava banho em um balneário próximo a cidade de Russas/CE. 

No local ninguém dá informações de quem poderia ter cometido o crime. No local impera a lei do silêncio, ninguém viu ou ouviu nada. 




Do blog com informações e fotos do PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário