quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mossoró - RN: Polícia apresenta elementos que participaram na morte de crediarista

LATROCÍNIO - Nesta quinta-feira (26), o serviço reservado da Polícia Militar, apresentou a toda imprensa de Mossoró os quatro elementos acusados de ter matado o crediarista Hildere Ronny Mendes de Oliveira, 33 anos, natural do Estado da Paraíba e residente em Parnamirim/RN. 


Os acusados foram identificados como Anderson dos Santos Guilherme Lopes, 20 anos, que confessou participação no latrocínio, subtraindo uma quantia de R$ 750,00 da vítima, valor este divido entre os três participantes: Anderson, seu irmão que é de menor, e outro elemento que está foragido. Segundo Anderson, o rapaz foragido quem atirou na vítima. A prisão preventiva do acusado que se encontra foragido já foi expedida.

Ainda de acordo com Anderson, após o primeiro tiro, que acertou a cabeça da vítima, ele e seu irmão saíram correndo. 

Um jovem identificado como Jackson Carlos de Almeida, 18 anos, (de camisa verde na foto), e um outro menor de idade foram presos juntamente com os acusados e conduzidos a DEFUR para averiguar se os mesmo também participaram no crime. Tanto Jackson como o outro menor, negam a participação. Os acusados foram presos nas imediações do Motel Love Time, na rua 6 de janeiro, bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN. 


Jackson Carlos de Almeida, 18 anos
Menor acusado
Anderson dos Santos Lopes, 20 anos
Menor , irmão de Anderson dos Santos


Do blog com informações e fotos do PassandonaHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário