domingo, 22 de setembro de 2013

São José de Campestre - RN: Fazendeiro levado por criminosos que se passaram por policiais é encontrado morto

O fazendeiro José Gomes Neto, 56 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (22). Ele foi levado a força de sua fazenda, localizada na cidade de São José de Campestre/RN. 
De acordo com informações colhidas pela polícia, a  vítima foi levada de dentro de casa por volta de 1h da madrugada, por homens que invadiram a residência se passando por policiais. Os criminosos chegaram na residência da vítima e pediu que ela abrisse a porta, pois se tratava de policiais que estavam em operação. No entanto, logo que os homens encapuzados e fortemente armados entraram na residência, pegaram a vítima e o levaram.  José Gomes foi encontrado morto na zona rural de Senador Elói de Souza/RN.
Assim que a vítima foi levada os familiares do fazendeiro começaram a procurar por ele e acionaram a polícia. Infelizmente ele foi encontrado sem vida nesta manhã. 
José Gomes foi assassinado com mais de dez disparos de arma de fogo, provavelmente de pistola calibre 380, pois foram encontrados projéteis desse calibre próximo ao corpo.
A polícia ainda não sabe precisar o que teria motivado o homicídio. Informações preliminares dão conta que uma disputa de terras poderia ser a causa da morte, já que a vítima era um fazendeiro com muitos negócios e terras naquela região.

Do blog com informações do PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário