terça-feira, 17 de setembro de 2013

João Pessoa - PB: Quadrilha é detida com explosivos, drogas e dinheiro



Nesta terça-feira (17), uma operação em conjunto entre as Secretaria de Administração Penitenciária, Polícia Militar e Polícia Civil desarticulou uma quadrilha interestadual de tráfico de drogas. A operação denominada “Vulcano” prendeu seis pessoas, entre menor, foragidos e mulheres. As prisões foram realizadas na Comunidade Alvorada, no bairro Funcionários I, em João Pessoa/PB.
Na operação foram detidos Alisson Costa Farias, Diego Henrique Pereira da Silva, foragidos desde julho de 2012. Mais três bandidos e um menor de idade acusados de tráfico de drogas, explosões bancárias e homicídios. Foi apreendido com o grupo cerca de R$ 3.500, dois notebooks, quatro revólveres, crack, maconha, bananas de dinamite, dois coletes balísticos e dois rádios de comunicação.
De acordo com o secretário de Administração Penitenciária Wallber Virgolino, as investigações começaram há cerca de um mês, quando a Gerência de Inteligência da Secretaria de Administração Penitenciária, recebeu informações de presidiários referentes ao caso.
“Estamos usando as informações retiradas dos apenados dentro do Sistema Prisional contra o próprio crime organizado, ou seja, estamos usando o feitiço contra o próprio feiticeiro”, contou.

Do blog com informaçãoes do Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário