sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Caicó - RN: Jovem é assassinado com tiro na nuca





Nesta madrugada de sexta-feira (20), por volta de 01h da madrugada, um jovem sofreu vários disparos de arma de fogo na avenida Dr. Rui Mariz, no Bairro Boa Passagem, na zona norte de Caicó/RN. A vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu foi identificado como WILTON LEANDRO, 19 anos.

De acordo com informações colhidas no local, WILTON LEANDRO
que era residente no bairro Nova Caicó estava na companhia de sua companheira, identificada como MARIA DE LOURDES GOMES FERNANDES, também de 19 anos. Maria de Lourdes está temporariamente na cidade, já que esta reside em São Paulo. De acordo com ela, eles foram vítimas de perseguição e emboscada.

Maria de Lourdes contou a polícia que saiu de um restaurante na área central da cidade e pretendia namorar ao término do percurso, mas após a ponte velha, já na zona norte, a moto em que ela seguia como garupa, e tinha Wilton Leandro como condutor, foi atingida por um veículo, que segundo ela não percebeu suas características, desequilibrando seu namorado, e ao cair, este sofreu um tiro certeiro e à queima roupa na nuca, deixando-o sem vida após alguns minutos.

Uma testemunha foi ao H.R.S para narrar o que tinha ouvido e visto no local do crime, "escutei dois tiros, tentei ser breve para abrir a porta, daí vi um carro da cor vermelho parado próximo onde a vítima caiu, escutei gritos de socorro da jovem, logo o carro saiu em disparada. Salvo engano, sua fuga foi pela rua Rodrigues Alves", contou.

A polícia militar esteve no local e fez diligências para tentar capturar o criminosos(s), mas até o momento ninguém foi preso ou identificado. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para o H.R.S, mas ela não resistiu ao ferimento e veio a óbito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário