domingo, 15 de setembro de 2013

MOSSORÓ - RN: Funcionário da COSERN é assassinado a tiros


Nesta manhã de domingo (15), mais uma pessoa foi morta vítima de arma de fogo na cidade de Mossoró/RN. Por volta de 8h30, um jovem identificado como Geordenio George de Paiva, 27 anos, natural da cidade de Alexandria/RN, foi alvejado com um disparo transfixante na região lateral direita do abdomen quando chegava em uma residência na rua Olinda, no loteamento Alameda dos Cajueiros. Geordenio estava na companhia de uma moça. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito. Geordenio era funcionário de carreira da Cosern, em Mossoró. 

Logo em seguida do crime populares acionaram o Samu, que de imediato solicitou apoio a Policia Militar para atender a ocorrência juntamente com os socorristas. De acordo com as primeiras informações, a vítima teria reagido a um tentativa de assalto e foi ferida com um disparo. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, foram efetuados cerca de seis disparos, que atingiram a frente e o para brisa do carro. 

A policia não descarta a possibilidade de um crime passional. A moça que estava em companhia da vítima prestou esclarecimentos ao delegado de plantão. 

A vitima não tem envolvimento com nada ilícito, e de acordo com os PM's nada foi subtraído do veiculo, o que reforça a possibilidade de um crime passional.


Do blog com informaçoes de O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário