segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Patos - PB: O conhecido "Gêmeo da Rua da Baixa" tenta matar vendedor ambulante a tiros; vítima sofreu disparo no tórax




Na noite deste domingo (22), por volta das 19h40, um vendedor ambulante identificado como Edmilson Ferreira da Nóbrega Júnior, 28 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na Rua da Baixa, no bairro Santo Antônio, em Patos/PB.
De acordo com informações da polícia militar, o acusado é bastante conhecido da polícia, identificado como o “gêmeo da Rua da Baixa”, que está foragido.
A vítima foi alvejada na região lombar, e socorrida para o Hospital Regional da cidade. Edmilson ficou internado na área vermelha, onde foi submetido a uma cirurgia. Seu estado de saúde não foi informado pelo corpo médico.
O “gêmeo da Rua da Baixa” já sofreu uma tentativa de homicídio no dia 23 de dezembro de 2012. Um dia antes, o seu irmão, Egilmário da Silva Aciole, foi assassinado com seis tiros, sendo no rosto e tórax. Crime este registrado na travessa Bíu da Coroa, no bairro Santo Antônio.
No dia seguinte, o acusado foi interceptado por quatro jovens que tentaram assassiná-lo, mas sem êxito. Os quatro jovens ainda ficaram próximos à residência da vítima, que se refugiou na residência dos seus pais. Uma testemunha afirmou que seguiu os criminosos e um deles havia afirmado que a arma falhou na hora do disparo.
Na ocasião, o “gêmeo da Rua da Baixa” afirmou, sob proteção policial, que só não foi morto porque a sua avó estava perto dele no momento em que os criminosos chegaram.

Do blog com informações e fotos do maispatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário