quinta-feira, 8 de março de 2012

Nísia Floresta - RN: Triplo homicídio; entre as vítimas um ex-presidiário

Do blog com informações do PortalBO - Sérgio Costa


Na madrugada desta quinta-feira (8), foi marcada pela violência e morte na cidade de Nísia Floresta, distante a  39 km de Natal. Um casal foi morto dentro de casa, no Loteamento Carnaúba, e uma idosa também acabou sendo alvejada e morreu no hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. 

De acordo com informações de um PM do Pelotão da cidade, era por volta de 1h da madrugada quando cinco homens fortemente armados invadiram a residência onde dormiam quatro pessoas: Jeová Paulo de Lima, de 28 anos, Naponaíra da Silva, de 18 anos, Irací Paulo de Lima, 64 anos, mãe de Jeová, e uma criança de 12 anos. 

Após derrubarem a porta da frente e dos fundos, os criminosos pediram que a criança saísse e atiraram contra as outras pessoas que ficaram na casa.

Jeová Paulo, conhecido popularmente como "Cara de Gato", era ex-presidiário, foi morto com vários tiros na cabeça e no tórax. A companheira dele, Naponaíra, também foi morta no local e Irací sofreu disparos no braço e no tórax, sendo socorrida com vida para o hospita. No entanto, horas depois, ela acabou não resistindo e morreu.

Ainda segundo o policial, o triplo homicídio pode ter sido motivado por vingança. Depois que saiu da prisão, “Cara de Gato” estava ameaçando várias pessoas da cidade, prometendo matá-las em pouco tempo. “Ele passou a dizer a todos que estava de posse de uma lista de cinco pessoas que seriam mortas por ele em 15 dias”, relatou o policial militar. Após cometerem os assassinatos, os homens fugiram em um veículo de cor preta e não foram localizados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário