quinta-feira, 22 de março de 2012

Jardim de Piranhas - RN: PM prende dois jovens com 5kg de maconha


No inicio da tarde desta quinta-feira (22), por volta de 12h00, a polícia militar conseguiu fazer uma grande apreensão de drogas na RN-288, no município de Jardim de Piranhas, Região do Seridó do Rio Grande do Norte.

A Policia Militar
da 5ªCIPM recebeu denuncias anônimas dando conta de que duas pessoas estariam vindo do município de São Bento/PB, com destino ao município de Caicó/RN em uma moto, transportanto drogas.

A PM montou uma blitz nas proximidades do Clube Atlético Piranhas (CAP), e abordaram duas pessoas em uma moto CG 125 FAN de cor preta, ano 2010, e placa NNO-0173/ Caicó/RN. Com a dupla foi encontrada uma sacola com cerca de 5kg de maconha que seria comercializada na cidade de Caicó/RN.


Os ocupantes da moto foram identificados como,
Adriano Queiroz de Araújo, 22 anos, residente na Rua Eriberto Martiniano Pereira, Bairro Paulo VI, e Edson Marques de Araújo, 28 anos, conhecido popularmente como 'Terra Quente', residente na Rua Manoel Pereira dos Santos, Bairro João Paulo II também da cidade de Caicó.

Além da droga os Policiais Militares também apreenderam uma quantia em dinheiro de R$ 3.828,00. 


Os acusados juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil da cidade de Caicó/RN. 


Do blog com EduardoDantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário