quinta-feira, 8 de março de 2012

Caraúbas - RN: Homicída preso na cidade foi transferido para Fortaleza/CE

A pessoa de nome Um homem identificado como Valmir Sales de Morais, 53 anos, foi transferido de Mossoró para o Estado do Ceará na tarde desta quinta-feira (08). Ele matou sua mulher com 17 facadas no dia (26) de janeiro deste decorente ano, no bairro Carlito Pamplona, próximo ao Centro de Fortaleza/CE.
 
Valmir, foi preso no incio da manhã de terça-feira (06) de março por policiais da DENARC comandada pelo Dr. Denys Caralho, no sitio Boa Água, na zona rural do municipio de Caraúbas.
 
O acusado foi preso a graças ao trabalho de investigação da delegada da delegacia da mulher em Fortaleza, que descobriu que o Valmir estava na residência de um parente na zona rural de Caraúbas/RN. Sabendo do paradeiro do mesmo a delegada entrou em contato com os policiais da DENARC que realizou a prisão. No momento da abordagém o acusado trabalhava como agricultor e não teve tempo de reação.
 
O delegado do Departamendo de Polícia Especializada do Ceará (DPE), Dr. Jairo Pequeno, veio em uma viatura juntamente com agentes do departamento para ser realizado a tranferência.






 
Do blog com informações do Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário