segunda-feira, 12 de março de 2012

São Mamede - PB: Polícia Federal flagra mulher transportando maconha com destino a Patos/PB













Na tarde deste domingo (11), policiais federais lotados na Delegacia de Patos e rodoviários federais prenderam no Posto da Polícia Rodoviária Federal na cidade de São Mamede/PB uma mulher de 30 anos, residente na comunidade denominada de Beiral, na cidade de Patos/PB, quando na oportunidade transportava 3,2 Kg de maconha em um veículo de transporte alternativo com destino a esta cidade.

Em continuidade das investigações, os policiais federais realizaram buscas em uma residência de um homem que foi preso no dia de ontem por tráfico de drogas, localizada no beiral, que seria comparsa da mulher presa no dia de hoje, ocasião em que foi encontrada 600 g de maconha, 160 g de crack, um revólver calibre 38, 9 munições cal. 38, uma balança digital de precisão e diversos envelopes plásticos destinados ao acondicionamento de drogas.

A acusada foi levada até a sede da Delegacia de Polícia Federal em Patos/PB onde foi autuada por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico e em seguida encaminhada ao Presídio Feminino em Patos/PB.

droga


*Fonte: Patosonline e Assessoria de Comunicação DPF/PAT/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário