sábado, 10 de março de 2012

Juru - PB: Caminhão desgovernado deixa três pessoas mortas e uma gravemente ferida

Um trágico acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (9), na cidade de Juru, Sertão da Paraíba. Duas mulheres e um homem morreram na hora.
Mulher morreu na hora
Mulher morreu na hora ( foto: blogdasabrinabarbosa)




















As vítimas do acidente foram, o comerciante Erivaldo de Sousa Pinheiro, 34 anos, Kátia Cilene Barreto da Conceição e uma mulher ainda não identificada. Francisco de Assis dos Santos, 49 anos, está gravemente ferido. Ele foi socorrido para o Hospital de Patos.
Outra mulher morta no acidente
Outra mulher morta no acidente ( foto: blogsabrinabarbosa)






















O acidente ocorreu quando um veículo carregado com materiais de construção, aparentemente sem freio, bateu em um caminhão de refrigerantes, em seguida colidiu com dois veículos. Um poste de enérgia elétrica foi atingido deixando parte da cidade às escuras.
Caminhão bateu nos veículos
Caminhão bateu nos veículos






















Do blog com informações do blogsabrinabarbosa e portalcorreio

3 comentários:

  1. Demorou muito para se tomar uma providencia
    outro acidente com vitimas fatais foi necssario para que a população reivindicassem os seus direitos os governantes do municipio não estão preocupados o povo é quem deve se manifestar.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou paraibana moro em boituva sp conheço uma das vitimas fiquei muito triste espero que desta vez o governo junto com prefeito da cidade tomem uma providencia não é justo o povo pagar com a propria vida pela irresponsabidade dos governantes

    ResponderExcluir
  3. Que deus abençoe todos deste lugar maravilhoso onde eu dei meus premeiros passos da minha vida .

    ResponderExcluir