sexta-feira, 30 de março de 2012

Parnamirim - RN: Dona de casa é presa com 2,1 kg de cocaína

Flagrante foi feito pela Polícia Federal, que também prendeu um operador de máquina.

PortalBO - Thyago Macedo
Foto: Divulgação / PF
A Polícia Federal realizou mais um flagrante de tráfico de drogas no Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parnamirim. Na madrugada desta sexta-feira (30), uma dona de casa foi presa com 2,1 quilos de cocaína. Além dela, um homem que a esperava também foi preso no estacionamento do aeroporto.

De acordo com informações repassadas pela Comunicação Social da Polícia Federal, a mulher, que não teve identidade revelada, vinha de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ela desembarcou no Augusto Severo por volta das 2h30 e foi aborda pelos agentes que trabalham no aeroporto.

Ao revistarem a suspeita, a Polícia Federal encontrou a droga enrolada no corpo dela por baixo da blusa. O formato da embalagem dava impressão que a mulher estava grávida. Diante do flagrante, a acusada recebeu voz de prisão. Ela contou que um homem estava esperando no estacionamento para receber a cocaína.

Com isso, os policiais também prenderam o operador de máquina, que tem 24 anos. Os dois presos foram levados para a Superintendência da Polícia Federal, no bairro de Lagoa Nova, onde foram autuados. A dona de casa declarou que receberia R$ 3 mil pelo transporte da droga, mas não revelou quem a contratou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário