quarta-feira, 28 de março de 2012

Igaracy - PB: Criminosos explodem caixa eletrônico durante falta de energia

Na madrugada desta quarta-feira (28), um caixa eletrônico de uma agência bancária foi explodido no município de Igaracy, Sertão paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no momento que faltava energia elétrica no município. Os policiais não souberam informar se a queda do fornecimento foi acidental ou se foi provocada pelos criminosos.

O crime foi descoberto por pessoas que estavam em um velório na mesma rua, a poucos metros da agência. As testemunhas disseram apenas que ouviram um estrondo e viram o momento em que um grupo saiu correndo em direção à cidade de São José de Caiana/PB. 
 
O terminal de autoatendimento foi violado com o uso de material explosivo. Mas o impacto não foi o suficiente para abrir o compartimento onde as cédulas de dinheiro ficam armazenadas, portanto o grupo de criminosos fugiram sem levar nenhum valor.
A PM fez buscas pela cidade e em municípios vizinhos, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

De acordo com informações do Sindicato dos Bancários da Paraíba, com este foram registrados quatro arrombamentos, três assaltos e quatro explosões de caixas em todo o estado da Paraíba neste ano de 2012.



Do blog com G1/PB - Fotos: Blog do Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário