segunda-feira, 5 de março de 2012

João Pessoa - PB: Pai e filhos são executados abraçados; cenas fortes

Pai e filho foram assassinados na madrugada deste domingo (4) no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. Eles morreram abraçados.

pai e filho assassinados
















O motorista de transporte escolar Marcondes Santos, 48 anos, e o filho dele, de 16 anos, foram executados com vários tiros por três homens mascarados que invadiram a residência das vítimas.

Marcondes, fazia transporte alternativo nos finais de semana, chegou em casa por volta das 22h deste sábado (3). Em seguida, os homens chegaram chamando pelo seu nome, a esposa respondeu dizendo que seu marido não estava, quando um dos homens retrucou dizendo que ele estava e começou forçar a porta que se abriu.

Os criminosos invadiram o imóvel e foram à procura de Marcondes. Ao encontrar no quarto, começaram a disparar contra ele. O filho da vítima, implorando para que não matassem seu pai, se agarrou com ele e foi assassinado no colo dele. Os dois morreram abraçados.

pai e filho assassinados
















De acordo com vizinhos das vítimas, eles eram pessoas de bem, trabalhador, não tinham envolvimento com drogas nem com a criminalidade. 

A policia acredita que a motivação da execução do motorista tenha sido a amizade que ele mantinha com policiais, o que levou os bandidos da comunidade acreditar que ele tivesse passando informações da movimentação do tráfico para a policia.
 
Do blog com informações e fotos de Aguinaldo Mota via Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário