segunda-feira, 5 de março de 2012

Macaíba - RN: Agente da Polícia Civil é presa acusada de ser mandante de homicídio da amante do marido


Policiais no local do crime, em 31 de janeiro.

Nesta segunda-feira (5), uma agente da Polícia Civil, identificada como Maria Leni Carneiro de Souza, idadenão revelada, foi presa acusada de ser mandante de um crime de homicídio. Ela foi presa por força de um mandado de prisão temporária pelo assassinato ocorrido em janeiro desse ano, na cidade de Macaíba.
A vítima, Cilene Alves Galdino, foi executada a tiros na noite de 31 de janeiro, por volta das 21 horas, no mercadinho de sua propriedade, que fica localizado no Campo das Mangueiras, em Macaíba.

A equipe do delegado Márcio Delgado passou a investigar o caso e após colher o depoimento de familiares e testemunhas descobriu que se tratava de um crime passional. “Estamos procurando mais outros três envolvidos no crime”, revelou.

De acordo com informações repassadas pelas testemunhas à polícia, o assassino, após ter praticado o crime, saiu tranquilamente com a arma na mão em direção a um carro de cor prata, que o esperava próximo ao local. 


*Do blog Com informações da Degepol via PortalBO

2 comentários:

  1. PORQUE OS JORNAIS NÃO MOSTRA A IMAJEM DA ACUSADA? ELA É UMA CRIMINOSA COMO OUTRO QUALQUER! SE FOSSE UM LADRÃO DE GALINHAS JÁ ESTAVA ATÉ NO "PATRULHA DA CIDADE". ELA TEM MEDO DE PERDER O EMPREGO? POIS A VITIMA PERDEU Á VIDA E NÃO VAI CONSEGUIR TRAZER DE VOLTA! MAS A ACUSADA PODE ARRANJAR OUTRO, MESMO ESTANDO DENTRO DE UM PRESIDIO, POIS PARA CADA DIA TRABALHADO É REDUZIDO Á PENA!

    ResponderExcluir
  2. ELA E A FILHA TEM'QUE PAGAR PELA VIDA QUE ELAS SEM PENA TIRARAM. COM TANTO HOMEM NO MUNDO.

    ResponderExcluir