terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PORTO DO MANGUE - RN: MULHER PODE MORRER POR NEGLIGÊNCIA DE PREFEITO

A dona-de-casa Lucicleide Ferreira da Silva, de 39 anos, residente na rua José Silvio de Lima, no município de Porto do Mangue, vive um drama pessoal que pode colocar sua vida em risco.

Tudo começou há dois anos, quando ela passou por uma cirurgia de histerectomia (que consiste na retirada do útero). Após oito dias da intervenção, os pontos arrebentaram e Lucicleide acabou adquirindo uma hérnia na barriga   que precisaria passar por nova cirurgia. Por isso, depende da caridade de familiares e vizinhos, pois mal consegue se levantar da cama, temendo que a hérnia possa estrangular e morrer a míngua.

O seu calvário piorou quando foi procurar o prefeito de Porto do Mangue, Francisco Gomes, o Titico, que apenas dizia que não podia recebê-la. Lucicleide encontrou a primeira-dama do município, Clara Gomes, que prometeu ajudar e nada fez até agora. A única ação foi dar-lhe uma autorização de R$ 30,00 para comprar alimentos. Quando voltou outro dia à casa do prefeito, sempre recebe como resposta que Clara não pode atendê-la.
 
De acordo com o blog Robson Pires, esse é aquele mesmo prefeito denunciado pelo Ministério Público por irregularidades na reforma de duas escolas, obras suspeitas de superfaturamento, descumprimento do Plano de Cargos, Carreira e Salários e muitas ocorrências como perseguição a funcionários. Mesmo com essa conduta de negligência com o povo e desrespeito à legislação, Titico ainda deseja ser candidato à reeleição.
 
*Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário