sábado, 3 de dezembro de 2011

Natal - RN: Polícia prende mulher com droga na calcinha

Rafaela Nascimento estava dentro de casa, em Mãe Luiza, onde os policiais cumpriram mandado de busca.

O 4º Distrito da Polícia Civil realizou a prisão de uma mulher acusada de tráfico de drogas. A ação foi realizada na manhã desta sexta-feira (2), por volta das 6h, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. De acordo com a polícia, suspeitava-se que no local funcionava uma boca de fumo.

O delegado Frank Albuquerque, titular da 4ª DP e que comandou a ação, explicou que a ação de hoje teve início há um mês, quando os policiais haviam prendido um traficante identificado por Pedro Paulo.


“Esse rapaz foi flagrado na praia do meio em atitude suspeita e acabou jogando uma arma. Mesmo assim, o soldado Geraldo, do 1º Batalhão da Polícia Militar, fez buscas e encontrou a arma. Com isso, o suspeito foi trazido para a delegacia e nós realizamos o flagrante por porte de arma”, contou o delegado de Mãe Luiza.


Ainda na delegacia, a Polícia Civil descobriu que havia um mandado de prisão contra Pedro Paulo pelo crime de tráfico de drogas. A partir daí, os policiais passaram a investigar e descobriram que o acusado realmente estava comercializando entorpecentes no bairro de Mãe Luiza.


“A partir daí, solicitamos um mandado de busca e apreensão que foi expedido nesta semana. Fomos até a casa do acusado e encontramos sua mulher. A jovem Rafaela Nascimento Inácio ficou bastante nervosa com a presença dos policiais, o que levantou nossa suspeita”, conta o delegado Frank Albuquerque.


Ainda de acordo com ele, diante da desconfiança, foi solicitado a presença de uma equipe da Companhia de Policiamento Feminino da Polícia Militar para que fosse feito uma revista nela. As policiais mulheres pediram que Rafaela Nascimento retirasse a rouba e, dentro de sua calcinha, foram encontradas cerca de 150 gramas de drogas, dividas entre cocaína, crack e maconha.



PortalBO - Thyago Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário