segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Natal - RN: Funcionário do Tribunal de Justiça é morto durante assalto

Vítima reagiu à ação do assaltante e foi baleada nas costas


PortalBO - Sérgio Costa

Foto: Daniel Morais 

Policiais da companhia de turismo registraram na tarde deste domingo (4), um latrocínio na Praia do Forte, Zona Leste de Natal. De acordo com a polícia, a vítima identificada por Odací Guedes Leite, de 40 anos, caminhava na praia quando foi abordada por um assaltante armado.

Odací, diante da ameaça, reagiu à ação criminosa e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo na região das costas. Com a gravidade do ferimento a vítima não resistiu e morreu no local antes de ser socorrida.

Ainda segundo o policial, Odací Guedes era atendente Judiciário e trabalhava no Tribunal de Justiça. “Tivemos acesso a documentação de Odací e descobrimos que ele trabalhava no tribunal. O assaltante levou uma corrente de ouro que estava no pescoço da vítima”, disse.

No momento do crime a praia estava lotada e dezenas de pessoas presenciaram o assassinato. O autor dos disparos fugiu em direção a uma localidade conhecida com Vietnã. A polícia identificou o criminoso como sendo um ex-presidiário conhecido por “Mamão”.
 
No local onde ocorreu o crime estava sem policiamento. Dois homens da Polícia Militar que faziam a segurança e a fiscalização da área foram dispensados por falta do pagamento de diárias operacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário