terça-feira, 12 de março de 2013

São Bento - PB: Homem de alta periculosidade é brutalmente assassinado com vários tiros no rosto

Vítima, "Cirilo Torrado"


Na manhã deste domingo (10), um homem foi brutalmente assassinado a tiros na cidade de São Bento/PB. A vítima foi identificada como Francisco Cirilo da Silva Neto, 24 anos, conhecido popularmente como “Cirilo Torrado”. A vítima foi executada dentro de um bar localizado no bairro São Bentinho


“Cirilo Torrado” teve a face totalmente desfigurada devido a quantidade de tiros que recebeu.

Bar onde ocorreu o crime




Esse é o segundo homicídio em menos de cinco dias em São Bento.

De acordo com o Capitão Douglas, comandante da 2ª Companhia da PM de São Bento, os autores do crime foram dois homens que estavam em uma moto Bross de cor preta, e fugiram em direção a Brejo do Cruz/PB.

O homem que estava na companhia de "Cirilo Torrado" também foi atingido por um dos disparos, mas não corre risco de morte. Ele está custodiado pela polícia no Hospital Maria Paulino Lúcio, em São Bento.



"Cirilo Torrado" foi preso no dia 13 de março de 2010, na entrada da cidade de São Bento. Os militares também prenderam Alexandre Alves de Assis e o Valdinez Dantas da Costa, todos da mesma família.
Após ter praticado um assalto no distrito de Maravilha, zona rural de Paulista, a polícia fez uma barreira na entrada de São Bento para surpreender o grupo de assaltantes.
Os bandidos ao verem os policiais na entrada da cidade tentaram retornar, mas foram perseguidos e capturados logo em seguida. Em poder dos acusados foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma pistola calibre 380 com 20 munições intactas, além de duas motos usadas pela quadrilha em assaltos.
O “Cirilo Torrado”, como era conhecido o chefe do grupo, confessou que iria executar um rapaz chamado Alex que seria seu rival. Pela prática de roubo de motos, assaltos, seqüestro de veículos, e principalmente execuções de várias pessoas tornaram o Cirilo um bandido de alta periculosidade.
O somatório as penas a ele impostas passavam de 100 anos de cadeia.


Do blog com informações do É Sertão e Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário