domingo, 24 de março de 2013

Apodi - RN: Grave acidente deixa 5 pessoas mortas


Na noite deste Sábado (23), por volta das 21h, aconteceu um grave acidente na BR-405, próximo ao sítio São Dimas, na Zona Rural de Apodi/RN. De acordo com informações colhidas no local, dois veículos, sendo uma Saveiro prata e um Gol preto que vinham em alta velocidade se chocaram frontalmente. O impacto foi tão violento arremessou os passageiros para fora dos veículos.

Até o momento 05 cinco vítimas morreram, sendo que quatro no local e uma que foi socorrida em estado grave mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital de Mossoró. 

O veículo tipo Gol era ocupado por quatro pessoas do Sítio Boa Vista, na Zona rural de Severiano Melo, as quais vieram a óbito, foram identificadas como: Bruno,Getúlio de Chico, Cezar Preto e Maurício. O veículo Saveiro era conduzido por um senhor identificado até o momento apenas como Messias, morador do bairro abolição 4, em Mossoró. Ele também morreu no local. 

Por enquanto não se sabe a real causa do acidente, mas segundo relatos de testemunhas, os ocupantes do Gol tinham sido vistos bebendo em um bar ao lado da Churrascaria do Bom, em Melancias. 







 







Do blog com informações e fotos do Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário