domingo, 3 de março de 2013

Paulista - PB: Criminosos explodem caixas eletrônicos de agência bancária




Na madrugada deste sábado (02), por volta das 2h, uma quadrilha conseguiu explodir quatro caixas eletrônicos no município de Paulista, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar da cidade, 14 homens fortemente armados participaram do crime.

A Polícia Militar informou que os criminosos chegaram na cidade em camionete Frontier prata. Antes de se dirigirem à agência do Banco do Brasil, os bandidos pegaram três pessoas como reféns, que estavam bebendo em um restaurante localizado próximo à agencia. Um dos reféns relatou os momentos de pânico e tensão que viveu em poder dos bandidos.

"Estávamos no Point Restaurante, a poucos metros do Banco,  quando eles chegaram armados e encapuzados, pegaram eu e outros como reféns, nos trouxeram aqui para a frente do Agência e mandaram que deitássemos no chão,  ordenando-nos  que olhássemos para o solo.  Durante  esse tempo, um deles ficou apontando uma arma para nós e, pouco tempo depois,  ouvi a primeira explosão, logo depois veia segunda, foi um barulho ensurdecedor", relatou ainda apavorado o jovem rapaz.

Elas foram obrigadas a irem ao Banco do Brasil e presenciar a explosão dos dois caixas eletrônicos que ficam no Centro de Paulista. 

Após a ação dos bandidos, os reféns foram liberados e os assaltantes fugiram dando tiros para o alto. Houve troca de tiros com a polícia do destacamento local.

Segundo o capitão Douglas, comandante da 2ª CIA de Polícia Militar de São Bento-PB o bando fugiu para o município de Caicó/RN.

O Instituto de Polícia Científica está no local fazendo perícia dos objetos, e os valores levados ainda na foram divulgados pela gerência do banco.

Ao deixarem a cidade, com o objetivo de impedirem a ação dos policiais, os assaltantes espalharam vários grampos na PB - 293, que dá acesso ao município, os quais ainda furaram vários pneus de veículos que passavam pela estrada no momento.

Outra informação da polícia é de que foi deixada uma boa quantia espalhada no interior da agência. 



Do blog com informações e fotos do Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário