sexta-feira, 1 de março de 2013

Natal - RN: Quatro homens naturais da cidade de Janduís são alvejados a tiros; três morreram





Nesta quinta-feira (28), por volta das 18h40, quatro primos naturais da cidade de Janduís estavam bebendo no Bar da Sônia, no loteamento Vale Dourado, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal quando homens armados chegaram armados de pistolas calibres .40 e 380 em um carro preto  e começaram a efetuar vários disparos contra as vítimas. Três morreram no local. Trata-se de Ronaldo Leite Batista, 31 anos, João Paulo Fernandes Saldanha, 27 anos, e Luiz Henrique Ramires da Silva, 33 anos.

Uma quarta vítima identificada como Fábio Fernandes Saldanha, 26 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado com vida para o Hospital Santa Catarina. 

A vítima identificada como Ronaldo Leite Batista é suspeito de participação em um assalto a banco no ano de 2009. 

Familiares das vítimas estiveram na cena do crime e contaram que os quatro vieram da cidade de Janduís, no Oeste Potiguar.

A dona do bar, que teria testemunhado a tripla execução, declarou que só iria prestar depoimento sobre o caso nesta sexta-feira (01), tendo em vista que estaria em choque com a situação.




Do blog com informações retiradas do Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário